Trocas e Devoluções | Lizie
1 Frete grátis para o Brasil nas compras acima de R$400 | Retire suas compras nas lojas físicas | 10%OFF na primeira compra com cupom. Cadastre seu e-mail  |  

Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

A(o) cliente que tenha comprado um produto através do site www.lizie.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos abaixo:  

1- Desistência ou Arrependimento;

2- Defeito;

3- Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;

Troca:

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:

- Diretamente em uma de nossas lojas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).

- Pelo nosso e-commerce (através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br)


PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Tamanho, desistência ou arrependimento:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail (loja.virtual@lizie.com.br).

Defeito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail (loja.virtual@lizie.com.br).

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail (loja.virtual@lizie.com.br).


Em todos os casos a(o) cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido ou CPF bem como o motivo da troca/devolução e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

Nós responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria. O envio do produto será por conta do cliente e no caso da troca, o produto trocado será enviado pela Lizie sem custo adicional.

Quanto a devolução, o envio do produto será por conta do cliente. Após a análise da peça e aprovação da mesma, o estorno será referente ao valor do produto. Em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito, o estorno é realizado através do Pagseguro. Em caso de pagamento feito por boleto ou cartão de débito, o reembolso é feito através de depósito em conta bancária.

O frete para devolução por desistência deverá ser pago pelo cliente.

Condições para a troca/devolução:

- Peças sem uso, etiquetas/tag fixadas à peça;

- Peças não danificadas ou ajustadas (punho, bainha);

Condições para reembolso do frete em caso de troca:

- Comprovante de envio

- A mercadoria deve ser enviada via PAC.

As trocas só serão aceitas após a autorização do envio desta.