Trocas e Devoluções | Lizie
1 Frete grátis nas compras acima de R$300 10%OFF na 1ª compra* com cupom. Cadastre seu e-mail (não cumulativo com outras promoções/sale)   |  

Trocas e Devoluções

A comunicação com a LIZIE através do email loja.virtual@lizir.com.br tem o prazo de resposta de até 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do email enviado pelo cliente.


TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

A(o) cliente que tenha comprado um produto através do site www.lizie.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos abaixo: 

- Defeito;

- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

**NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS DE PEÇAS DO SALE/OFF**

Para itens de SALE/OFF, será aceito somente devolução do item.


Troca:

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:

- Diretamente em uma de nossas lojas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).

- Pelo nosso e-commerce através dos Correios. Enviar e-mail para loja.virtual@lizie.com.br.

*Não são realizadas trocas de coleções cápsulas (exemplo: Coleção Cápsula Carnaval).*



PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Tamanho, desistência ou arrependimento:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br.

Defeito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.


Em todos os casos a(o) cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido ou CPF bem como o motivo da troca/devolução e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

Nós responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.

O envio do produto para troca/devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios.


Nos casos de Trocas/Defeitos, após a análise da peça e aprovação da mesma, geraremos um vale para ser usado em nosso site para a escolha do produto desejado. O vale deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente que realizou a compra. O vale ou quaisquer cupons gerados, oriundos de troca, são pessoais e intransferíveis.


Nos casos de Devolução, após a análise da peça e aprovação da mesma, o estorno será referente ao valor pago pelo produto. Em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente.


Condições para a troca/devolução:

- Peças sem uso, etiquetas/tag fixadas à peça;

- Peças não danificadas ou ajustadas (punho, bainha);

As trocas só serão aceitas após a autorização do envio desta.

*Não são realizadas trocas de coleções cápsulas (exemplo: Coleção Cápsula Carnaval).*



';var d=document;var w=window;function l(){ var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true; s.src = '//code.jivosite.com/script/widget/'+widget_id; var ss = document.getElementsByTagName('script')[0]; ss.parentNode.insertBefore(s, ss);}if(d.readyState=='complete'){l();}else{if(w.attachEvent){w.attachEvent('onload',l);}else{w.addEventListener('load',l,false);}}})();