Cartão de crédito (Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Hipercard, Elo) e PIX.
suporte e políticas
Perguntas frequentes
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00
Você receberá os dados do seu pedido assim que finalizar a compra. Toda e qualquer alteração no status do pedido ou do pagamento será comunicada para o e-mail cadastrado.
Você também pode acompanhar diretamente no e-commerce: Clique no link "Faça seu login" no topo esquerdo da tela e preencha seus dados. Você será direcionado para a tela inicial do e-commerce, lá clique no link "Meus pedidos" que fica acima do botão "Buscar". Nessa tela você irá visualizar um resumo de todos os seus pedidos. Caso seu pedido não conste na lista, entre em contato através do Fale Conosco.
Entre em contato imediatamente através do Fale Conosco.
Após a finalização do pedido e do tempo de carência de cancelamento, você não poderá cancelar o pedido em nossa plataforma.
Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, caso você não tenha entrado em contato com o Fale conosco, orientamos que recuse o recebimento do pedido, para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos realizar o processo de devolução e consequente o seu estorno.
Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato conosco, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução.
- O prazo de estorno são de até 7 dias úteis para todas as formas de pagamento.
Verifique o prazo estimado, de entrega informado no ato da compra, confira o endereço de entrega cadastrado e certifique-se que o pagamento já foi confirmado. Serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial, certifique-se que haverá alguém para recebê-lo. Caso já tenha verificado esses itens, favor entre em contato através do Fale Conosco(link) com o numero do pedido em mãos.
Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas).
Para a forma de frete Eu entrego, verifique as condições*.Para calcular o prazo, vá até a página do produto desejado e clique em "Calcular Frete", será informado o valor e o prazo de entrega em dias úteis.
Válido para pedidos com pagamentos aprovados no horário informado de ação*.
O cashback de 10% será sobre o total da compra.
Em loja física, será necessário um PIN para validar seu cpf e liberar o saldo.
O cashback deverá ser utilizado em até 30 dias, sem prorrogações.
O cashback é uma ação promocional e não é cumulativo com outras promoções ou descontos.
O resgate do saldo de cashback precisa ser de até 30% do valor da próxima compra. (Ex.: Se seu saldo de cashback é de R$150 para utilizar o valor total, sua próxima compra deverá ser no mínimo R$500).
O resgate poderá ser efetuado em qualquer loja física ou loja online.
O cashback é uma ação pontual, não se comprometendo a permanência constante.
O cashback é de uso único, não sendo possível reutilizá-lo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento, através do Fale Conosco.
*Informamos que o Programa de Cashback da LIZIE está suspenso temporariamente.
O ícone do cashback encontre-se no canto superior direito do site, ao clicar faça login e inicie com o processo de compra. Ao escolher forma de pagamento aparecerá a opção “pagar com cashback”, é só clicar e resgatar o seu saldo.
Acesso pelo celular:
No canto superior esquerdo clique no “menu” (identificado por três barrinhas), ao clicar faça login e inicie com o processo de compra. Ao escolher forma de pagamento aparecerá a opção “pagar com cashback”, é só clicar e resgatar o seu saldo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento, através do Fale Conosco.
olá!
tire as suas dúvidas de maneira prática
ajuda
quickview
ou de