suporte e políticas
TROCA FÁCIL
As solicitações de Troca, Análise, ou Devolução de compras online devem ser realizadas através do Troque Fácil.
*O prazo é de até 10 dias, após o recebimento da devolução dos itens comprados, em nosso centro de distribuição.
- Defeito/Análise de troca*;
- Arrependimento;
- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
Troca
Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá solicitar de duas formas:
- Diretamente em uma de nossas lojas (clique aqui para consultar o a loja mais próxima a você).
- Pelo nosso e-commerce através dos Correios, acessando o Troque Fácil. A LIZIE se compromete em realizar o primeiro envio da devolução grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente para primeira troca, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale-troca, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.
Pelo Troque Fácil, a troca é feita por vale, no mesmo valor pago na compra.
Devoluções
Após a compra, se desejar realizar a devolução total ou parcial por desistência ou arrependimento, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. o cliente deverá acessar o Troque Fácil.
Prazos para solicitações de trocas e devoluções:
Tamanho, desistência ou arrependimento:
Defeito:
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido. Em caso de dúvida, acesse Fale conosco.
Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).