• frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$400 *Consulte
  • Parcele em até 6X sem juros
  • 10% de desconto na primeira compra*
  • Primeira troca grátis

Lizie

Logo Lizie BrancoLogo Lizie Preto
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Sair

Shop

  • vestidos
  • jeans
  • blusas
  • calças
  • blazers
  • casacos
  • macacões
  • macaquinhos
  • shorts
  • saias
  • coletes e kimonos
  • tricots
  • collection
  • best sellers
  • the game
  • Ver Tudo

New In

Dia das mães

New Balance

Acessórios

  • Bolsas
  • Brincos
  • Cintos
  • Colares
  • Pulseiras
  • Sapatos
  • Ver Tudo

Bazar

  • Blusas
  • Calças
  • Vestidos
  • Macacões
  • Shorts
  • Casacos
  • Acessórios
  • melhores descontos
  • Ver Tudo
Wishlist
Busca
Wishlist
Login
  • Minha Conta
  • Meus pedidos
  • Sair
Sacola
Ver todos os resultados

suporte e políticas

  • trocas e devoluções
  • Fale Conosco
  • perguntas frequentes
  • Políticas
  • Dicas

TROCA FÁCIL

As solicitações de Troca ou Devolução de compras online devem ser realizadas através do Troque Fácil.

Lá você poderá escolher entre Devolução ou Troca. Em caso de troca do pedido, você deve ir em uma de nossas lojas físicas com a etiqueta fixada ao produto e NF da compra, mas você também pode escolher essa opção caso prefira devolver o pedido e ter como forma de estorno um vale compras (de uso exclusivo site e validade de utilização de 3 meses). Se preferir devolução é só deixar seu pedido em uma de nossas lojas ou na agência dos correios de sua preferência. Nesse caso, a forma de estorno será creditada na mesma modalidade do pagamento (crédito - no prazo de 10 dias úteis - ou PIX - no prazo de 72h úteis).

Se você optou pelo vale compra, o mesmo será enviado via e-mail (cadastrado pelo cliente ao realizar o pedido) de uso exclusivo no site da LIZIE no valor pago pelo produto.

Em caso de devolução, o prazo para a solicitação do estorno do valor do pedido, é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto, no nosso centro de distribuição e revisão do controle de qualidade. O valor será restituído na mesma forma de pagamento utilizada, conforme a data de fechamento da sua fatura junto à administradora do cartão. Dependendo do ciclo da fatura, o crédito pode aparecer na fatura atual ou na próxima. Caso seja em formato de PIX, receberá o valor em até 72h.

A comunicação com a LIZIE através do e-mail falecom@lizie.com.br tem o prazo de resposta de 05 à 07 dias úteis, contados a partir da data de recebimento, do e-mail enviado pelo cliente. Ou pelo Whatsapp no número: 21 97181-3306 com o prazo de 24hs úteis, contadas a partir da data de recebimento da mensagem enviada pelo cliente.

A(o) cliente que tenha comprado um produto através do site www.lizie.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos abaixo:

  • Ajuste a tamanho da peça;
  • Arrependimento;
  • Atraso na entrega;
  • Cor deferente do esperado;
  • Qualidade / Defeito;

Se você precisar deixar uma peça para análise em uma de nossas lojas, aceitamos produtos comprados até 90 (noventa) dias. A análise tem o prazo de até 30 dias para retorno. Sendo constatado defeito de fabricação, o cliente terá direito à um vale compras ou estorno, referente ao valor pago pelo item.

É necessário aguardar o prazo de até 48hs, para que o mesmo seja recebido no nosso centro de distribuição. Quando o envio é feito via correios esse prazo é determinado pela agência, o prazo de 48hs é considerado apenas para a forma, loja física.

O retorno é feito pelo WhatsApp da loja onde foi deixado o produto, quando se aplica.

Observações

A LIZIE se compromete em realizar o primeiro envio da devolução grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente para primeiro envio, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma devolução referente à transação seguinte, oriunda do vale compras, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

- Para realização da Troca, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições.

- Não serão realizadas trocas de TRICOTS e PEÇAS ÍNTIMAS. Para esses itens, serão aceitas somente devoluções.

Devoluções

Após a compra, se desejar realizar a devolução total ou parcial por desistência ou arrependimento, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. o cliente deverá acessar o Troque Fácil.

- O envio do produto para devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios. A LIZIE arcará com o custo do frete reverso, somente, através de autorização de postagem nos Correios, em casos de devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

- Para realização da Devolução, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições e sejam devolvidos juntamente os itens pertencentes àquele produto.

Prazos para solicitações de trocas e devoluções:

Tamanho, desistência ou arrependimento:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em casos de Devolução.

Em casos de troca, a mesma poderá ser realizada em até 15 dias, contados a partir da data de recebimento da compra.

Defeito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

O envio do produto para troca/devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios. A LIZIE se compromete em realizar o primeiro envio da devolução grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale compra, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

Nos casos de Trocas/Defeitos, após a análise da peça e aprovação da mesma, geraremos um vale para ser usado em nosso site para a escolha do produto desejado. O vale será gerado somente para compras oriundas do site. Compras realizadas em loja, o vale será destinado à utilização na loja. O vale deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente que realizou a compra. O vale ou quaisquer cupons gerados, oriundos de troca, são pessoais e intransferíveis, e deverão ser utilizados exclusivamente no site, ou seja, na loja que originou a compra.

Nos casos de Devolução, a análise do nosso departamento de Controle de Qualidade da peça, e aprovação da mesma, temos o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento, do(s) produto(s) no nosso departamento de Controle de Qualidade; o estorno será referente ao valor pago pelo produto, dentro do prazo estabelecido pela operadora do seu cartão.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Lizie terá um prazo de até 7 (sete) dias para contatar a administradora do cartão, em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito; o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de pagamentos via pix, o estorno será realizado diretamente no getway de pagamento. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido. Em caso de dúvida, acesse Fale conosco.

Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Condições para a troca/devolução

- Para realização da Devolução, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições e sejam devolvidos juntamente os itens pertencentes àquele produto.
- Peças sem uso, etiquetas/tag fixadas à peça;
- Peças não danificadas ou ajustadas (punho, bainha);

Condições e prazos para retirada em loja física

- Ao realizar um pedido com a opção de entrega, na forma RETIRADA EM LOJA, será enviado um e-mail (cadastrado no pedido) com o prazo do início da retirada do pedido, na loja física escolhida pelo cliente. A loja física em questão também faz essa comunicação via WhatsApp;

- O prazo máximo que o pedido fica disponível para retirada em loja física é de até 30 dias. Após esse prazo será enviado via e-mail, um comunicado, informando o vencimento desse prazo, e o pedido será encaminhado para o nosso centro de distribuição.

  • frete grátis
    para todo o Brasil nas compras
    acima de R$ 400 *Consulte
  • troca fácil
    troca online ou em loja física!
    troque como for mais fácil pra você!
  • 10% OFF
    na primeira compra com o cupom*
    BEMVINDA10
  • retire em uma loja
    compre online e retire
    em nossas lojas!
assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra!
  • Quem Somos
  • Lojas
  • Faça Parte
  • Trocas e Devoluções
  • Fale Conosco
  • Políticas
  • Perguntas Frequentes

maintained by Quick Digital - powered by VTEX

CNPJ: 28.902.779/0001-50 | Endereço: Rua Capitão Felix, 34 Ecommerce - Benfica, Rio de Janeiro - RJ | © Lizie. Todos os direitos reservados.

Tudo Certo! Seu cadastro foi realizado com sucesso.

para ganhar seu desconto utilize o cupom a baixo no carrinho na finalização da sua compra.

BEMVINDA15
* desconto válido apenas na primeira compra e uma vez por CPF.

olá!

tire as suas dúvidas de maneira prática
  • trocas e devoluções
  • fale conosco
  • políticas
  • perguntas frequentes
  • atendimento via Whatsapp
ajuda
esse produto foi adicionado à sua wishlist!
esse produto foi removido da sua wishlist!
Ir para a Wishlist
Fechar

quickview

ou de

Cor

    adicionar à sacola Produto Indisponível | avise-me
    produto indisponível

    O tamanho que você escolheu está indisponível no momento. Preencha os campos abaixo com seu nome e e-mail para receber um aviso quando esta peça voltar ao estoque.

    Enviar

    Houve algum erro. Por favor, tente mais tarde.

    sobre essa peça

    Composição

    dicas de conservação

    dicas de lavagem

    compartilhar
    compartilhar no WhatsApp
    IGQVJWd3ZAqTUxrNGNMR2JFX0NrTmRzZAC1mYnYzSTQ2a0JhT2VNTkJzX2dzVGcyWnEzQ1N6NW9pOXBPWEQxSUhiZA3ZAFenhYZA3VIS3pIOUsyOXk4ZAXNxbVNlWjhHRjI5R1FqaDdlQnpGUFBPVzZAlczlFbgZDZD

    Minha sacola | 0

    Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência para você! Ao continuar, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Segurança..