• frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$400 *Consulte
  • Parcele em até 6X sem juros
  • 15% de desconto na primeira compra
  • Primeira troca grátis

Lizie

Logo Lizie BrancoLogo Lizie Preto
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Sair

Shop

  • vestidos
  • jeans
  • blusas
  • calças
  • blazers
  • casacos
  • macacões
  • shorts
  • saias
  • macaquinhos
  • coletes e kimonos
  • estampas
  • Collection
  • Ver Tudo

New In

Collection

Acessórios

  • Bolsas
  • Brincos
  • Cintos
  • Colares
  • Pulseiras
  • Sapatos
  • Ver Tudo

Bazar até 70%

  • Blusas
  • Calças
  • Vestidos
  • Macacões
  • Shorts
  • Casacos
  • Acessórios
  • Ver Tudo
Wishlist
Busca
Wishlist
Login
  • Minha Conta
  • Meus pedidos
  • Sair
Sacola
Ver todos os resultados

suporte e políticas

  • trocas e devoluções
  • Fale Conosco
  • perguntas frequentes
  • Políticas
  • Dicas

políticas

prazos e opções de entrega

Prazos formas de envio

As entregas dos produtos adquiridos na LIZIE Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado. Fique atenta ao código de rastreio para acompanhar a entrega!

Prazo para postagem

O prazo de entrega é calculado no momento que o CEP é informado no site, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida como CORREIOS (SEDEX ou PAC), TRANSPORTADORA (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

RETIRADA EM LOJA:

Para opção de retirada em loja, o prazo é de 4 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.

RETIRADA NA FÁBRICA:

Para opção de retirada na fábrica, o prazo é de 2 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

Ao realizar um pedido com a opção de entrega, na forma RETIRADA EM LOJA, será enviado um e-mail (cadastrado no pedido) com o prazo do início da retirada do pedido, na loja física escolhida pelo cliente. A loja física em questão também faz essa comunicação via WhatsApp;

O prazo máximo que o pedido fica disponível para retirada em loja física é de 6 (seis) meses. Após esse prazo será enviado via e-mail, um comunicado, informando o vencimento desse prazo, e o pedido será encaminhado para o nosso centro de distribuição.

TRANSPORTADORA:

Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.

CORREIOS:

Para a opção de entrega via Correios, o prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida: SEDEX ou PAC. O prazo é calculado em dias úteis de acordo com o CEP informado pelo cliente.

As agências dos correios, não efetuam a entrega domiciliar em algumas regiões, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os correios enviam os objetos, para uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso ocorra, o seu pedido ficará disponível, para retirada em uma agência, que o endereço será informado através do código rastreio. Para fazer a retirada, basta ir no local com um documento com foto, em até 7 dias corridos a partir da informação sobre a liberação para retirada, que deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal.

EXPRESSO EU ENTREGO:

Nossa entrega Expressa Eu Entrego, valerá para pedidos aprovados, até 13 horas da manhã do mesmo dia útil. No decorrer do dia, a transportadora realiza a coleta, e os pedidos são entregues até 21 horas da noite (mesmo dia útil).

Os pedidos aprovados após às 13 horas da manhã, dessa modalidade, serão entregues apenas no dia útil seguinte, até às 21 horas da noite.

Válido apenas, para Rio de Janeiro capital. Consulte seu cep.

*Para entregas com frete: Expresso Eu Entrego; não é válida à promoção: Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$400,00. Esta modalidade é válida somente para às entregas via Correios (sedex e PAC) e Total express.

Atrasos e contratempos

Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (Black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail: falecom@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.

Como rastrear a sua encomenda?

Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo "Minha conta", fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em "Histórico de pedidos".

Envio de embalagem de presente

A compra de embalagem de presente está limitada à 1 (uma) sacola de presente para cada item comprado.

Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Formas de pagamento

As opções de pagamento em nossa loja online são: CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO DE DEBITO E PIX.

PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento por cartão de crédito poderá ser aprovado em até 48 horas úteis, dependendo da administradora do cartão e do antifraude interno da LIZIE. Assim que o banco e o antifraude autorizarem a transação, o pedido será aprovado e o cliente receberá a comunicação por e-mail.

PIX

Para realizar o pagamento da sua compra via PIX, basta copiar o código QR que aparecerá em sua tela de finalização de compra e colar em seu app do banco, ou escanear com a câmera do celular para finalizar sua compra.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Eventualmente, a LIZIE disponibiliza para seus clientes cupons promocionais para serem utilizados exclusivamente no site.

Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outras promoções; Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outros vales disponibilizados; Os cupons disponibilizados não são válidos para itens já remarcados; Não é possível utilizar 2 (dois) cupons (ou mais) no site para uma mesma compra; O cupom de 10% de desconto na primeira compra não é cumulativo com outras ações ativas em nosso site; Nenhuma ação é válida para peças já remarcadas.

PROMOÇÃO PROGRESSIVA

DEVOLUÇÃO: Para Devolução de itens adquiridos na Promoção Progressiva (Exemplo: 1 1=3) será calculado o valor do desconto aplicado na compra e o valor proporcional pago por cada item, incluindo o item de menor valor. Será realizado o estorno do valor proporcional pago pelos itens devolvidos, de acordo com o desconto aplicado no total da compra.

TROCAS: Para solicitações de Trocas, será gerado o vale-troca no valor proporcional pago pelo item. Seguirá o mesmo cálculo de desconto aplicado no total da compra, conforme em casos de devolução. O cliente receberá o vale-troca para escolher o produto que desejar no site. O vale é destinado exclusivamente para uso no site, sendo pessoal e intransferível.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Baseada no código de defesa do consumidor, desejamos garantir a satisfação e transparência com nossos clientes.

TROCAS

O cliente tem o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega da compra, para solicitar a troca. A troca dos produtos adquiridos no site podem ser realizadas no Troque-fácil (https://lizie.troquefacil.com.br) ou em nossas lojas físicas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).

IMPORTANTE: A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS! ARCAMOS COM A DESPESA DE POSTAGEM DA PRIMEIRA TROCA ATRAVÉS DA EMISSÃO DE UM CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA. A UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA GERARÁ UM NOVO PEDIDO COM UMA NOVA IDENTIFICAÇÃO. PORÉM, ESTE FATO NÃO LHE DARÁ O DIREITO A UMA NOVA TROCA GRATUITA, OU SEJA: HAVENDO A NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA, TODOS OS CUSTOS COM AS POSTAGENS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

ATENÇÃO:

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

• Caso a ciente escolha a troca via Troque-fácil, o código de postagem tem prazo de 7 dias, sendo este não reembolsável ou prorrogável.

• O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.

• Não são realizadas trocas de coleções cápsulas (exemplo: Coleção Cápsula Carnaval).

• Não serão realizadas trocas de TRICOTS. Para esses itens, serão aceitas somente devoluções.

• Não serão aceitas trocas de acessórios. Para esses itens, serão aceitas somente devoluções.

COMO USAR O TROQUE-FÁCIL

• Clique no link de Troca Fácil: https://lizie.troquefacil.com.br

• Clique em “Começar”;

• Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta ->  Meus Pedidos ); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01)

• Digite o e-mail vinculado ao pedido

• Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Trocar”;

• Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;

• Selecione o método de envio. Clique em "Continuar"

• Confirme e finalize.

Toda comunicação do processo de troca é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.  Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta.  • Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, o vale será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificado por e-mail.

• Atenção: Em caso de desistência da opção selecionada, pedimos que realize uma nova solicitação no site do troque fácil e utilize o código de postagem gerado pela opção de serviço desejada.

DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua compra.

Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

- Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:

• Clique no link de Troca Fácil: https://lizie.troquefacil.com.br

• Clique em “Começar”;

• Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta ->  Meus Pedidos ); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01)

• Digite o e-mail vinculado ao pedido

• Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolver”;

• Selecione o Motivo da sua devolução e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;

• Selecione o método de envio. Clique em "Continuar"

• Confirme e finalize.

ATENÇÃO:

• Não é possível realizar a devolução em nossas lojas físicas. O único canal para solicitar a devolução da sua compra é o https://lizie.troquefacil.com.br.

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.

• Não é possível cancelar um reembolso confirmado.

• Não é possível realizar o reembolso de um vale, ativo, expirado ou utilizado.

• Os reembolsos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente.

• O prazo para reembolso no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operado do cartão.

Toda comunicação do processo de devolução é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, válido por 7 dias corridos, sem prorrogação. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, iremos solicitar o estorno através da operadora de cartão de crédito ou, em casos de transferência bancária, através de deposito bancário. Atenção: Em caso de desistência da opção selecionada, pedimos que realize uma nova solicitação no site do troque fácil e utilize o código de postagem gerado pela opção de serviço desejada.

PRAZOS

Pedidos realizados com cartão de crédito:

A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de pagamentos via pix, o estorno será realizado diretamente no gatewat de pagamento. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código. Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido. Em caso de dúvida, acesse Fale conosco.

Pedidos realizados via Pix:

O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis. Em caso de dúvida, pedimos que entre em contato com o SAC através do e-mail falecom@lizie.com.br. Horário de funcionamento: de 9h as 17h. A LIZIE tem o prazo de resposta de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do email enviado pelo cliente.

TERMOS DE USO

Copyright

O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da ATF Comercio e Confecção LTDA, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.

Correções

- A LIZIE se coloca no direito de informar eventuais erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas a descrição dos produtos, preços e disponibilidade de produtos. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Lizie o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Lizie não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

- Em caso de indisponibilidade de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e poderá optar por Vale compra de uso exclusivo no site da LIZIE, ou Reembolso do valor referente ao produto com ruptura.

- Em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de pagamentos por PIX, será realizado um depósito na conta bancária informada pelo cliente, conta essa de titularidade do mesmo, e o valor será compensado em até 72hs úteis após a realização do estorno.

Produtos

- A Lizie não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas e venda on-line), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nas lojas físicas podem não estar necessariamente disponíveis para compras online e vice-versa.

- O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A Lizie poderá divulgar produtos neste site, em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.

-Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas físicas Lizie.

-As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento de visualização e dos matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Lizie sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

TERMOS GERAIS

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) já está em vigor e através dela você pode gerenciar a qualquer momento todas as informações do seu cadastro.

Para continuar recebendo conteúdos exclusivos, com lançamentos de novas coleções, cápsulas, novidades no site, descontos e promoções, acesse Fale conosco.

Ou entre em contato através do e-mail falecom@lizie.com.br.

  • frete grátis
    para todo o Brasil nas compras
    acima de R$ 400 *Consulte
  • troca fácil
    troca online ou em loja física!
    troque como for mais fácil pra você!
  • 15% OFF
    na primeira compra com o código
    BEMVINDA15
  • retire em uma loja
    compre online e retire
    em nossas lojas!
assine nossa newsletter e ganhe 15% de desconto em sua primeira compra!
  • Quem Somos
  • Lojas
  • Faça Parte
  • Trocas e Devoluções
  • Fale Conosco
  • Políticas
  • Perguntas Frequentes

maintained by Quick Digital - powered by VTEX

CNPJ: 25.196.071/0001-32 | Endereço: Rua Capitão Felix, 34 Ecommerce - Benfica, Rio de Janeiro - RJ | © Lizie. Todos os direitos reservados.

Tudo Certo! Seu cadastro foi realizado com sucesso.

para ganhar seu desconto utilize o cupom a baixo no carrinho na finalização da sua compra.

BEMVINDA15
* desconto válido apenas na primeira compra e uma vez por CPF.

olá!

tire as suas dúvidas de maneira prática
  • trocas e devoluções
  • fale conosco
  • políticas
  • perguntas frequentes
  • atendimento via Whatsapp
ajuda
esse produto foi adicionado à sua wishlist!
esse produto foi removido da sua wishlist!
Ir para a Wishlist
Fechar

quickview

ou de

Cor

    provador virtual tabela de medidas
    adicionar à sacola Produto Indisponível | avise-me
    produto indisponível

    O tamanho que você escolheu está indisponível no momento. Preencha os campos abaixo com seu nome e e-mail para receber um aviso quando esta peça voltar ao estoque.

    Enviar

    Houve algum erro. Por favor, tente mais tarde.

    sobre essa peça

    Composição

    dicas de conservação

    dicas de lavagem

    compartilhar
    compartilhar no WhatsApp
    IGQVJWd3ZAqTUxrNGNMR2JFX0NrTmRzZAC1mYnYzSTQ2a0JhT2VNTkJzX2dzVGcyWnEzQ1N6NW9pOXBPWEQxSUhiZA3ZAFenhYZA3VIS3pIOUsyOXk4ZAXNxbVNlWjhHRjI5R1FqaDdlQnpGUFBPVzZAlczlFbgZDZD

    Minha sacola | 0

    Você ganhou frete grátis
    Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência para você! Ao continuar, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade e Segurança..