Prazos formas de envio
As entregas dos produtos adquiridos na LIZIE Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado. Fique atenta ao código de rastreio para acompanhar a entrega!
Prazo para postagem
O prazo de entrega é calculado no momento que o CEP é informado no site, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida como CORREIOS (SEDEX ou PAC), TRANSPORTADORA (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
RETIRADA EM LOJA:
Para opção de retirada em loja, o prazo é de 4 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.
RETIRADA NA FÁBRICA:
Para opção de retirada na fábrica, o prazo é de 1 dia úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
Ao realizar um pedido com a opção de entrega, na forma RETIRADA EM LOJA, será enviado um e-mail (cadastrado no pedido) com o prazo do início da retirada do pedido, na loja física escolhida pelo cliente. A loja física em questão também faz essa comunicação via WhatsApp;
O prazo máximo que o pedido fica disponível para retirada em loja física é de 6 (seis) meses. Após esse prazo será enviado via e-mail, um comunicado, informando o vencimento desse prazo, e o pedido será encaminhado para o nosso centro de distribuição.
TRANSPORTADORA:
Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.
CORREIOS:
Para a opção de entrega via Correios, o prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida: SEDEX ou PAC. O prazo é calculado em dias úteis de acordo com o CEP informado pelo cliente.
As agências dos correios, não efetuam a entrega domiciliar em algumas regiões, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os correios enviam os objetos, para uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Caso ocorra, o seu pedido ficará disponível, para retirada em uma agência, que o endereço será informado através do código rastreio. Para fazer a retirada, basta ir no local com um documento com foto, em até 7 dias corridos a partir da informação sobre a liberação para retirada, que deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal.
EXPRESSO EU ENTREGO:
Nossa entrega Expressa Eu Entrego, valerá para pedidos aprovados, até 13 horas da manhã do mesmo dia útil. No decorrer do dia, a transportadora realiza a coleta, e os pedidos são entregues até 21 horas da noite (mesmo dia útil).
Os pedidos aprovados após às 13 horas da manhã, dessa modalidade, serão entregues apenas no dia útil seguinte, até às 21 horas da noite.
Válido apenas, para Rio de Janeiro capital. Consulte seu cep.
*Para entregas com frete: Expresso Eu Entrego; não é válida à promoção: Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$400,00. Esta modalidade é válida somente para às entregas via Correios (sedex e PAC) e Total express.
Atrasos e contratempos
Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (Black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail: falecom@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.
Como rastrear a sua encomenda?
Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo "Minha conta", fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em "Histórico de pedidos".
Envio de embalagem de presente
A compra de embalagem de presente está limitada à 1 (uma) sacola de presente para cada item comprado.
Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.