Prazos formas de envio
As entregas dos produtos adquiridos na LIZIE Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora (EXPRESSO OU ECONOMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado. Fique atenta ao código de rastreio para acompanhar a entrega!
Prazo para postagem
O prazo de entrega é calculado no momento que o CEP é informado no site, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida como CORREIOS (SEDEX ou PAC), TRANSPORTADORA (EXPRESSO OU ECONOMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
RETIRADA EM LOJA:
Para opção de retirada em loja, o prazo é de 4 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.
RETIRADA NA FÁBRICA:
Para opção de retirada na fábrica, o prazo é de 2 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.
TRANSPORTADORA:
Entrega Expressa - O prazo para entrega expressa é de 2 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega. Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.
Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.
CORREIOS:
Para a opção de entrega via Correios, o prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida: SEDEX ou PAC. O prazo é calculado em dias úteis de acordo com o CEP informado pelo cliente.
Atrasos e contratempos
Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (Black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail: falecom@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.
Como rastrear a sua encomenda?
Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo "Minha conta", fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em "Histórico de pedidos".
Envio de embalagem de pressente
A compra de embalagem de presente está limitada à 1 (uma) sacola de presente para cada item comprado. Todas as informações sobre seu pedido também são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.
Todas as informações sobre seu pedido também são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.