olá!tire as suas dúvidas de maneira prática
As entregas dos produtos adquiridos na LIZIE Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado. Fique atenta ao código de rastreio para acompanhar a entrega!
O prazo de entrega é calculado no momento que o CEP é informado no site, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida como CORREIOS (SEDEX ou PAC), TRANSPORTADORA (EXPRESSO OU ECONÔMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
RETIRADA EM LOJA:
Para opção de retirada em loja, o prazo é de 4 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.
RETIRADA NA FÁBRICA:
Para opção de retirada na fábrica, o prazo é de 1 dia útil, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra.
Ao realizar um pedido com a opção de entrega, na forma RETIRADA EM LOJA, será enviado um e-mail (cadastrado no pedido) com o prazo do início da retirada do pedido, na loja física escolhida pelo cliente. A loja física em questão também faz essa comunicação via WhatsApp;
O prazo máximo que o pedido fica disponível para retirada em loja física é de 6 (seis) meses. Após esse prazo será enviado via e-mail, um comunicado, informando o vencimento desse prazo, e o pedido será encaminhado para o nosso centro de distribuição.
TRANSPORTADORA:
Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.
CORREIOS:
Para a opção de entrega via Correios, o prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida: SEDEX ou PAC. O prazo é calculado em dias úteis de acordo com o CEP informado pelo cliente.
As agências dos correios, não efetuam a entrega domiciliar em algumas regiões, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os correios enviam os objetos, para uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Caso ocorra, o seu pedido ficará disponível, para retirada em uma agência, que o endereço será informado através do código rastreio. Para fazer a retirada, basta ir no local com um documento com foto, em até 7 dias corridos a partir da informação sobre a liberação para retirada, que deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal.
EXPRESSO EU ENTREGO:
Nossa entrega Expressa Eu Entrego, valerá para pedidos aprovados, até 13 horas da manhã do mesmo dia útil. No decorrer do dia, a transportadora realiza a coleta, e os pedidos são entregues até 21 horas da noite (mesmo dia útil).
Os pedidos aprovados após às 13 horas da manhã, dessa modalidade, serão entregues apenas no dia útil seguinte, até às 21 horas da noite.
Válido apenas, para Rio de Janeiro capital. Consulte seu CEP.
*Para entregas com frete: Expresso Eu Entrego; não é válida à promoção: Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$400,00. Esta modalidade é válida somente para às entregas via Correios (sedex e PAC) e Total express.
Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (Black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail: falecom@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.
Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo 'Minha conta', fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em 'Histórico de pedidos'.
A compra de embalagem de presente está limitada à 1 (uma) sacola de presente para cada item comprado.
Todas as informações sobre seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.
As opções de pagamento em nossa loja online são: CARTÃO DE CRÉDITO E PIX.
O pagamento por cartão de crédito poderá ser aprovado em até 48 horas úteis, dependendo da administradora do cartão e do antifraude interno da LIZIE. Assim que o banco e o antifraude autorizarem a transação, o pedido será aprovado e o cliente receberá a comunicação por e-mail.
Para realizar o pagamento da sua compra via PIX, basta copiar o código QR que aparecerá em sua tela de finalização de compra e colar em seu app do banco, ou escanear com a câmera do celular para finalizar sua compra.
Eventualmente, a LIZIE disponibiliza para seus clientes cupons promocionais para serem utilizados exclusivamente no site.
*Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outras promoções; Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outros vales disponibilizados; Os cupons disponibilizados não são válidos para itens já remarcados; Não é possível utilizar 2 (dois) cupons (ou mais) no site para uma mesma compra; O cupom de 15% de desconto na primeira compra não é cumulativo com outras ações ativas em nosso site; Nenhuma ação é válida para peças já remarcadas.
Código de vendedor: O uso do código de vendedor, concede 5% de desconto no valor total de cada item, com as regras vigentes. Não cumulativo com peças da categoria Bazar e outras promoções, e poderá sofrer alteração sem aviso prévio.
DEVOLUÇÃO: Para Devolução de itens adquiridos na Promoção Progressiva (Exemplo: 1 1=3) será calculado o valor do desconto aplicado na compra e o valor proporcional pago por cada item, incluindo o item de menor valor. Será realizado o estorno do valor proporcional pago pelos itens devolvidos, de acordo com o desconto aplicado no total da compra.
DEVOLUÇÃO: Para devolução de itens adquiridos na Promoção Leve 3 pague 2 (Onde a peça de menor valor, sai com 100% de desconto) no ato da devolução, deverão ser enviadas as 3 peças adquiridas. Será realizado o estorno do valor proporcional pago pelos itens devolvidos, de acordo com o desconto aplicado no total da compra.
TROCAS: Para solicitações de Trocas, será gerado o vale-troca no valor proporcional pago pelo item. Seguirá o mesmo cálculo de desconto aplicado no total da compra, conforme em casos de devolução. O cliente receberá o vale-troca para escolher o produto que desejar no site. O vale é destinado exclusivamente para uso no site, sendo pessoal e intransferível.
Baseada no código de defesa do consumidor, desejamos garantir a satisfação e transparência com nossos clientes.
O cliente tem o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega da compra, para solicitar a troca. A troca dos produtos adquiridos no site podem ser realizadas no Troque-fácil (https://lizie.troquefacil.com.br) ou em nossas lojas físicas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).
IMPORTANTE: A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS! ARCAMOS COM A DESPESA DE POSTAGEM DA PRIMEIRA TROCA ATRAVÉS DA EMISSÃO DE UM CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA. A UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA GERARÁ UM NOVO PEDIDO COM UMA NOVA IDENTIFICAÇÃO. PORÉM, ESTE FATO NÃO LHE DARÁ O DIREITO A UMA NOVA TROCA GRATUITA, OU SEJA: HAVENDO A NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA, TODOS OS CUSTOS COM AS POSTAGENS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
ATENÇÃO:
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
• Caso a cliente escolha a troca via Troque-fácil, o código de postagem tem prazo de 7 dias, sendo este não reembolsável ou prorrogável.
• O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
• Clique no link de Troca Fácil: https://lizie.troquefacil.com.br
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01)
• Digite o e-mail vinculado ao pedido
• Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Trocar”;
• Selecione o Motivo de sua troca e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;
• Selecione o método de envio. Clique em “Continuar”
• Confirme e finalize.
Toda comunicação do processo de troca é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, o vale será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificado por e-mail.
Atenção: Em caso de desistência da opção selecionada, pedimos que realize uma nova solicitação no site do Troque Fácil e utilize o código de postagem gerado pela opção de serviço desejada.
O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua compra.
Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:
• Clique no link de Troca Fácil: https://lizie.troquefacil.com.br
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos); o pedido deve ser inserido seguindo o padrão informado no site (1xxxxxxxxxxxx-01)
• Digite o e-mail vinculado ao pedido
• Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolver”;
• Selecione o Motivo da sua devolução e insira algum comentário, caso deseje. Clique em “Continuar”;
• Selecione o método de envio. Clique em “Continuar”
• Confirme e finalize.
ATENÇÃO:
• Não é possível realizar a devolução em nossas lojas físicas. O único canal para solicitar a devolução da sua compra é o https://lizie.troquefacil.com.br.
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.
• Não é possível cancelar um reembolso confirmado.
• Não é possível realizar o reembolso de um vale, ativo, expirado ou utilizado.
• Os reembolsos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente.
• O prazo para reembolso no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operadora do cartão.
Toda comunicação do processo de devolução é enviada automaticamente para o e-mail vinculado ao pedido. Após a conclusão da solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo, válido por 7 dias corridos, sem prorrogação. Caso não esteja recebendo estes e-mails, pedimos que verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, existindo a possibilidade de o cadastro em nosso site estar vinculado a um e-mail antigo ou digitado de forma incorreta. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 10 dias úteis. Se estiver tudo certo, iremos solicitar o estorno através da operadora de cartão de crédito ou, em casos de transferência bancária, através de depósito bancário.
Atenção: Em caso de desistência da opção selecionada, pedimos que realize uma nova solicitação no site do Troque Fácil e utilize o código de postagem gerado pela opção de serviço desejada.
Pedidos realizados com cartão de crédito:
A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de pagamentos via Pix, o estorno será realizado diretamente no gateway de pagamento. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido. Em caso de dúvida, acesse Fale conosco.
Pedidos realizados via Pix:
O valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis. Em caso de dúvida, pedimos que entre em contato com o SAC através do e-mail falecom@lizie.com.br. Horário de funcionamento: de 9h às 17h. A LIZIE tem o prazo de resposta de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do e-mail enviado pelo cliente.
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da ATF Comercio e Confecção LTDA, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.
A LIZIE se coloca no direito de informar eventuais erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas a descrição dos produtos, preços e disponibilidade de produtos. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Lizie o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Lizie não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.
Em caso de indisponibilidade de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e poderá optar por Vale compra de uso exclusivo no site da LIZIE, ou Reembolso do valor referente ao produto com ruptura.
-Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas físicas Lizie.
-As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento de visualização e dos matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Lizie sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.
Lizie com sede em Rio de Janeiro, Brasil, empresa que opera diretamente na venda dos produtos oferecidos no Site ou por meio de qualquer presencial, reconhece a importância de manter a confidencialidade, a integridade e a segurança de seus dados pessoais (doravante denominados 'Dados Pessoais') e informa que quaisquer Dados Pessoais que você forneça à LIZIE por meio do Site, por telefone, e-mail ou mensagens de texto recebidas, bem como qualquer outro Dado Pessoal que você possa fornecer a uma loja LIZIE, serão tratados em conformidade com as leis aplicáveis sobre privacidade, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Brasileira (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”), em conjunto com os princípios e regras gerais de conduta previstos no Código de Ética adotado pela empresa LIZIE.
1.1. Dados de navegação
Durante sua operação normal, os sistemas e procedimentos de software de computador usados para operar nosso Site coletam determinados dados pessoais (log de dados). A transmissão desses dados é inerente ao uso de protocolos de comunicação na Internet. Tais informações não são coletadas para serem associadas a titulares de dados específicos. No entanto, devido à sua natureza, tais informações podem permitir que os usuários sejam identificados por meio de seu tratamento e integração com dados mantidos por terceiros. Essas informações incluem os endereços de IP ou nomes de domínio dos computadores que você usa para visitar nosso Site, IURs (Identificadores Uniformes de Recursos) dos recursos solicitados, o horário da solicitação, o método usado para enviar a solicitação ao servidor, o tamanho do arquivo obtido em resposta, o código de status numérico da resposta do servidor (bem-sucedido, erro, etc.) e outros parâmetros relativos ao sistema operacional do usuário e ao ambiente do computador. Tais dados são utilizados com o único objetivo de obter informações estatísticas anônimas sobre o uso do nosso Site e para garantir o seu correto funcionamento.
1.2. Cookies
Nosso Site usa cookies para garantir seu funcionamento eficiente e para melhorar nossos serviços. Cookies são pequenos arquivos de texto que são enviados para o seu computador (geralmente para o seu navegador) pelos sites que você visita. Os cookies são armazenados no seu computador para serem reconhecidos por esses sites em suas visitas subsequentes. Para maiores informações sobre cookies, sobre os tipos de cookies usados em nosso Site, sobre como desativá-los e sobre como você pode revogar seu consentimento, consulte nossa política de cookies.
1.3. Dados Pessoais fornecidos voluntariamente pelo titular dos dados
A LIZIE coleta e trata os Dados Pessoais que você direta e voluntariamente fornece por meio do nosso Site, por telefone, e-mail ou mensagens de texto recebidas e/ou em qualquer loja LIZIE quando você: (i) faz pedidos online, remoto e/ou outras vendas; (ii) registra-se em nosso Site; (iii) usa outras funcionalidades disponíveis no Site (por exemplo: para assinar nossa newsletter, enviar uma solicitação ao nosso Atendimento ao Cliente, marcar um horário em loja, conectar-se ou interagir conosco por meio de redes sociais, etc.); (iv) interagir com nossa equipe de Atendimento ao Cliente e/ou equipe de vendas; (v) adquirir nossos produtos e/ou (vi) utilizar nossos serviços. Se você decidir se registrar no nosso Site por meio da função de login por rede social, por favor esteja ciente de que a LIZIE terá acesso aos Dados Pessoais de sua conta na rede social (por exemplo, seu endereço de e-mail e seu perfil público) de acordo com as configurações de privacidade da plataforma da rede social aplicável. Para maiores informações, favor consultar as declarações de privacidade relevantes na plataforma da rede social aplicável. A LIZIE não supervisiona ou controla tais serviços de rede social ou perfis de usuário nessas plataformas e não estabelece as configurações ou regras de privacidade sobre como os Dados Pessoais são tratados em tais plataformas.
Os itens de Dados Pessoais coletados podem incluir informações de identificação pessoal (título, nome e sobrenome, país, data de nascimento), dados de contato e cobrança (endereço de correspondência, endereço de cobrança, e-mail, telefone), dados de compras e/ou outras informações sobre você que você pode decidir fornecer durante as interações com nosso Atendimento ao Cliente ou equipe de vendas.
Além disso, quando você envia voluntariamente um e-mail por meio de nosso Site e/ou para os endereços indicados em nosso Site ou quando você liga, envia um e-mail ou texto para nossa equipe de Atendimento ao Cliente, coletamos seu endereço de e-mail e/ou número de telefone que você usou para que possamos responder a qualquer solicitação, bem como quaisquer Dados Pessoais adicionais contidos em sua mensagem ou fornecidos por você no decorrer de suas interações conosco.
1.4. Dados Pessoais de menores de idade
Você precisa ter, pelo menos, 16 anos (ou mais, dependendo de seu país ou estado de residência) para nos fornecer Dados Pessoais, e, pelo menos, 18 anos para comprar produtos em nosso Site ou enviar qualquer ordem de venda remota e/ou outras vendas. Se tivermos real conhecimento de que um menor de idade forneceu, por meio do Site ou de outra forma, seus Dados Pessoais, desativaremos a conta do menor de idade e tomaremos todas as medidas razoáveis para apagar ou tornar anônimos os Dados Pessoais do menor de idade em nossos sistemas.
Seus Dados Pessoais poderão ser tratados para as seguintes finalidades:
(a) responder a todas as suas solicitações e gerenciar seu relacionamento com a LIZIE;
(b) processar ou atender seus pedidos online remotos e/ou outros e realizar todas as atividades de gerenciamento relacionadas a seus pedidos (incluindo gerenciamento administrativo do contrato, entrega de mercadorias, processamento de pagamentos, gerenciamento de quaisquer reclamações e litígios, e prevenção de fraudes) e cumprir quaisquer obrigações previstas na legislação ou regulamentação aplicáveis;
(c) enviar, por e-mail, newsletters e outras comunicações de marketing relacionadas aos produtos, serviços, iniciativas e eventos da LIZIE, em virtude de sua assinatura de tal serviço.
(d) confirmar sua identidade como cliente registrado da LIZIE e, consequentemente, fornecer um serviço personalizado de atendimento ao cliente e assistência pós-venda e permitir que você acesse serviços e benefícios exclusivos reservados para membros registrados (por exemplo: preservação de seu histórico de pedidos de compra, checkout online mais rápido, procedimentos simplificados para reparo e garantia de produtos, descontos comerciais, pré-venda e outros eventos promocionais etc.);
(e) criação de perfil: para realizar estudos individuais ou em grupo, pesquisas, análises estatísticas e pesquisas de mercado com relação às suas preferências, para a LIZIE, para que um serviço personalizado possa ser oferecido e atividades culturais e recreativas possam ser promovidas com base nos interesses dos clientes;
(f) marketing: contatar você e/ou enviar (por correio, telefone, e-mail e qualquer outra forma de comunicação eletrônica ou meio digital, incluindo plataformas de redes sociais e outros aplicativos de mensagens instantâneas) informações e promoções, incluindo informações comerciais, newsletters, materiais de marketing direto, anúncios publicitários, catálogos e convites para eventos relacionados à LIZIE.
O tratamento de Dados Pessoais mencionado nas letras (a), (c) e (d) é necessário para fornecer o serviço solicitado pelo titular dos dados. O tratamento mencionado na letra (b) é necessário para executar o contrato com o titular dos dados ou as medidas pré-contratuais relacionadas e para cumprir as obrigações legais de natureza administrativa e fiscal relacionadas. Além disso, o tratamento de dados referido nas letras (e) e (f) é baseado no consentimento prévio do titular dos dados.
O fornecimento de seus Dados Pessoais a nós é opcional.
No entanto, se você deseja comprar produtos oferecidos em nosso Site ou pessoalmente, receber informações sobre os produtos da LIZIE e/ou usar quaisquer outros serviços oferecidos no Site, remotamente e/ou em lojas, você precisará fornecer os Dados Pessoais solicitados e preencher todos os campos obrigatórios dos formulários, caso contrário, a LIZIE não poderá prosseguir com os serviços contratuais solicitados.
O fornecimento de seus Dados Pessoais para fins de criação de perfil e marketing indicados nas letras (e) e (f) da Seção 2 está sujeito ao seu consentimento prévio e expresso. Se você não der o seu consentimento, talvez não possamos prosseguir com as finalidades indicadas, incluindo a capacidade de oferecer a você serviços personalizados, informar você sobre quaisquer iniciativas que possam lhe interessar e/ou enviar a você outras informações comerciais sobre produtos, iniciativas e eventos da LIZIE.
Você poderá revogar ou alterar seu consentimento para o tratamento de seus Dados Pessoais por nós a qualquer momento, usando o link 'cancelar inscrição' constante de todas as nossas comunicações comerciais eletrônicas e/ou usando quaisquer outros procedimentos apropriados que possam ser disponibilizados a você pela LIZIE (por exemplo, fazendo login em sua conta online).
Seus Dados Pessoais serão tratados por meios eletrônicos ou automatizados e ferramentas computadorizadas adequados, ou manualmente e em cópia impressa, exclusivamente para os fins para os quais foram coletados, ficando garantidas a segurança e a confidencialidade de qualquer informação tratada, por meio da adoção de medidas apropriadas para impedir a alteração, o cancelamento, a destruição, o acesso não autorizados ou o tratamento não permitido ou em desacordo com a finalidade da coleta. Seus Dados Pessoais serão tratados pela equipe interna da LIZIE, a qual está devidamente autorizada a fazê-lo, de acordo com suas respectivas funções.
Sempre que necessário e/ou indispensável para as finalidades acima mencionadas, seus Dados Pessoais poderão ser tratados em nome da LIZIE por outras entidades (terceiros) contratadas pela LIZIE para a correta e regular busca das finalidades descritas, incluindo:
Tais terceiros agirão em nome da LIZIE como operadores de dados e estarão sujeitos à obrigação contratual de confidencialidade em relação a informações pessoais.
Seus Dados Pessoais não serão utilizados para fins de publicidade de terceiros ou para a promoção de produtos, serviços ou iniciativas de outras entidades que não da LIZIE, nem serão divulgados a pessoas desconhecidas sob quaisquer circunstâncias.
Seus Dados Pessoais serão tratados e armazenados: (a) pelo tempo necessário para o cumprimento das finalidades para as quais os Dados Pessoais foram coletados; (b) de acordo com os períodos de armazenamento exigidos pelas leis aplicáveis; ou (c) até que você revogue seu consentimento para o tratamento/armazenamento de seus Dados Pessoais, se aplicável. Após a conclusão do(s) período(s) e caso não haja nenhuma finalidade legal ou comercial para a retenção de seus Dados Pessoais, eles serão automaticamente e permanentemente eliminados ou anonimizados.
Se você tiver quaisquer solicitações em relação aos seus Dados Pessoais, tiver quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou desejar exercer os seus direitos, por favor, entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail.
Por favor note que você pode exercer os direitos previstos nas leis de privacidade aplicáveis (e, em particular, nos artigos 15 a 21 da GDPR e no artigo 18 da LGPD, conforme aplicáveis), incluindo o direito de solicitar informações sobre se os seus Dados Pessoais estão sendo tratados e sobre as características do tratamento, o direito de acesso aos seus Dados Pessoais, o direito à correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, o direito de solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD, o direito de solicitar a eliminação de seus Dados Pessoais tratados com base no seu consentimento, o direito a limitar o tratamento dos dados e/ou de se opor ao tratamento e/ou solicitar a portabilidade de seus Dados Pessoais transmitidos para outro controlador, o direito de ser informado acerca das entidades públicas e privadas com as quais realizamos uso compartilhado de dados (se for o caso), o direito de obter informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, e/ou o direito de apresentar uma reclamação à autoridade supervisora competente, incluindo a Autoridade Nacional de Proteção de Dados do Brasil (www.gov.br/anpd), ou adotar as medidas legais caso você acredite na existência de descumprimento das disposições das leis aplicáveis.
Seus dados estão sendo protegidos e criptografados pela Lets Encrypt, você pode acessar nosso certificado de segurança através do link https://secure.vtex.com/?an=lizie
Você também tem o direito de revogar seu consentimento para o tratamento de seus Dados Pessoais pela LIZIE a qualquer momento, sem custos. A revogação de seu consentimento não afetará a legalidade do tratamento baseado em seu consentimento antes de sua revogação.
A LIZIE reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento.
Para continuar recebendo conteúdos exclusivos, com lançamentos de novas coleções, cápsulas, novidades no site, descontos e promoções, acesse Fale conosco.
Ou entre em contato através do e-mail falecom@lizie.com.br.
cadastre-se e ganhe 15% de desconto na sua próxima compra
created by Quick Digital - powered by VTEX
CNPJ: 25.196.071/0001-32 | Endereço: Rua Capitão Felix, 34 Ecommerce - Benfica, Rio de Janeiro - RJ | © 2024 Lizie. Todos os direitos reservados.