suporte e políticas
TROCA FÁCIL
As solicitações de Troca ou Devolução de compras online devem ser realizadas através do Troque Fácil.
- Ajuste a tamanho da peça;
- Arrependimento;
- Atraso na entrega;
- Cor deferente do esperado;
- Qualidade / Defeito;
O retorno é feito pelo WhatsApp da loja onde foi deixado o produto, quando se aplica.
Observações
A LIZIE se compromete em realizar o primeiro envio da devolução grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente para primeiro envio, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma devolução referente à transação seguinte, oriunda do vale compras, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.
- Para realização da Troca, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições.
Devoluções
Após a compra, se desejar realizar a devolução total ou parcial por desistência ou arrependimento, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. o cliente deverá acessar o Troque Fácil.
Prazos para solicitações de trocas e devoluções:
Tamanho, desistência ou arrependimento:
Defeito:
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido. Em caso de dúvida, acesse Fale conosco.
Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).