Olá, estamos aqui para te ajudar!

Loja Online:

Para informações, dúvidas ou sugestões relacionadas ao site ou compras online, envie uma mensagem através do espaço abaixo, informando o número do seu pedido, ou entre em contato conosco através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

Loja Física:

Para informações, dúvidas ou sugestões relacionadas às lojas físicas e compras em loja física, entre em contato conosco através do e-mail falecom@lizie.com.br.

Responderemos seu contato em até 3 dias úteis, dentro do horário comercial.
Atendimento em horário comercial – de segunda à quinta-feira: 09h às 18h e sexta-feira: 09h às 17h (exceto finais de semana e feriados).

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PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Opções de Entrega

Atenção, devido a pandemia do CODIV-19 o prazo de postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis. Sendo assim, some sempre 5 dias ao prazo de entrega do CEP destino. Agradecemos a compreensão.

As entregas dos produtos adquiridos na Lizie Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX) ou retiradas em uma de nossas lojas físicas, caso a cliente opte por esta opção.

Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado.

Prazo para postagem*

O prazo de entrega é informado no momento que o CEP é informado, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida, SEDEX ou PAC, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

Devido às condições atuais do COVID-19, estamos trabalhando com equipe reduzida e em escala de revezamento. Com isso, nossos prazos foram alterados e deverão ser respeitados as datas estimadas para entrega, informadas na compra de cada cliente. Ao realizar um pedido no site, é calculado o prazo estimado de entrega em dias úteis, de acordo com o CEP informado.

Para opção de retirada em loja, o prazo é de 7 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.

Atrasos e contratempos

Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer, pois os Correios recebem um alto volume de encomendas. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.

Como rastrear a sua encomenda?

Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo "Minha conta", fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em "Histórico de pedidos".

Todas as informações sobre seu pedido também são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Formas de pagamento

As opções de pagamento em nossa loja online são cartão de crédito e boleto bancário.
A opção de boleto bancário pode não ser disponibilizada em épocas de alto fluxo, como Liquidações, Black Friday e Natal.

O boleto possui vencimento de 1 dia e, caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento estipulado, sua compra será cancelada automaticamente em até 3 dias.
Após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, os produtos serão separados para o cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

O cliente receberá por e-mail as atualizações de Status a cada etapa.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br .

Promoções

O cupom de 10% de desconto na primeira compra não é cumulativo com outras ações ativas em nosso site;

Nenhuma ação é válida para peças já remarcadas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A comunicação com a LIZIE através do email loja.virtual@lizie.com.br tem o prazo de resposta de até 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do email enviado pelo cliente.

A(o) cliente que tenha comprado um produto através do site www.lizie.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos abaixo:

  • Defeito/Análise de troca*;

  • Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Para solicitar a abertura de uma análise , pedimos que entre em contato com o setor responsável através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br

Recebemos para análise de troca produtos comprados até 90 (noventa) dias.

A análise tem o prazo de até 30 dias para retorno, sendo realizada também em nossas lojas físicas. Sendo constatado defeito de fabricação, o cliente terá direito à um vale-troca referente ao valor pago pelo item.

TROCA:

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:

  • Diretamente em uma de nossas lojas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).

  • Pelo nosso e-commerce através dos Correios. Enviar e-mail para loja.virtual@lizie.com.br. A LIZIE se compromete em realizar a primeira troca grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente para primeira troca, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale-troca, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

  • Não são realizadas trocas de coleções cápsulas (exemplo: Coleção Cápsula Carnaval).

  • Não serão realizadas trocas de TRICOTS.

  • Não serão aceitas trocas de peças do SALE/OFF. Para esses itens, serão aceitas somente devoluções.

PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Tamanho, desistência ou arrependimento:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br.

  • Defeito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

  • Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

Em todos os casos, a(o) cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido ou CPF bem como o motivo da troca/devolução e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

Nós responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.

O envio do produto para troca/devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios. A LIZIE se compromete em realizar a primeira troca grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso, somente, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale-troca, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

Nos casos de Trocas/Defeitos, após a análise da peça e aprovação da mesma, geraremos um vale para ser usado em nosso site para a escolha do produto desejado. O vale deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente que realizou a compra. O vale ou quaisquer cupons gerados, oriundos de troca, são pessoais e intransferíveis, e deverão ser utilizados exclusivamente no site, ou seja, na loja que originou a compra.

Nos casos de Devolução, após a análise da peça e aprovação da mesma, o estorno será referente ao valor pago pelo produto. Em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente.

Condições para a troca/devolução:

  • Peças sem uso, etiquetas/tag fixadas à peça;

  • Peças não danificadas ou ajustadas (punho, bainha);

As trocas só serão aceitas após a autorização do envio desta.

PROMOÇÃO PROGRESSIVA

  • DEVOLUÇÃO: Para Devolução de itens adquiridos na Promoção Progressiva (Exemplo: 1+1=3) será calculado o valor do desconto aplicado na compra e o valor proporcional pago por cada item, incluindo o item de menor valor.
    Será realizado o estorno do valor proporcional pago pelos itens devolvidos, de acordo com o desconto aplicado no total da compra.

  • TROCAS: Para solicitações de Trocas, será gerado o vale-troca no valor proporcional pago pelo item. Seguirá o mesmo cálculo de desconto aplicado no total da compra, conforme em casos de devolução. O cliente receberá o vale-troca para escolher o produto que desejar no site. O vale é destinado exclusivamente para uso no site, sendo pessoal e intransferível.

LIZIE SHOPPING RIO SUL
3º piso, loja 301 | 21 2244 6266
seg à sab: 10h às 22h / dom: 15h às 21h

LIZIE COPACABANA
Av. N./S. de Copacabana, 664, loja 06 | 21 2547 1490
seg à sex: 9h às 20h / sab: 9h às 16h / dom: não abre
Devido à pandemia do Covid-19, nosso horário de funcionamento está reduzido: de segunda a sexta de 12h às 20h, sábado de 12h às 16h.

LIZIE IPANEMA
Rua Visconde de Pirajá, 210 | 21 2267 8635
seg à sab: 9h às 20h / dom: não abre
Devido à pandemia do Covid-19, nosso horário de funcionamento está reduzido: de segunda a sábado de 11h às 17h

LIZIE ICARAÍ
R: Coronel Moreira César, 229, loja 107 | 21 2612 2017
seg à sab: 9h às 20h / dom: 09h às 15h
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LIZIE SHOPPING TIJUCA
2º piso, loja 2096 | 21 2569 9694
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LIZIE NORTE SHOPPING
2º piso, loja 404 | 21 3173 2626
seg à sab: 10h às 22h / dom: 13h às 21h

LIZIE CENTRO
Rua Quitanda, nº 50 - loja B | 21 2509 7595
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LIZIE BOTAFOGO PRAIA SHOPPING
2º piso, loja 222
seg à sab: 10h às 22h / dom: 15h às 21h
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Envie o seu currículo pra rh@lizie.com.br com a área de interesse no campo "assunto".

Assim que houver uma vaga com o seu perfil a gente entra em contato, tá bom?!

Boa sorte!