Olá, estamos aqui para te ajudar!

Loja Online:

Para informações, dúvidas ou sugestões relacionadas ao site ou compras online, envie uma mensagem através do espaço abaixo, informando o número do seu pedido, ou entre em contato conosco através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

Loja Física:

Para informações, dúvidas ou sugestões relacionadas às lojas físicas e compras em loja física, entre em contato conosco através do e-mail falecom@lizie.com.br.

Responderemos seu contato em até 3 dias úteis, dentro do horário comercial.
Atendimento em horário comercial – de segunda à quinta-feira: 09h às 18h e sexta-feira: 09h às 17h (exceto finais de semana e feriados).

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PRAZOS FORMAS DE ENVIO

Atenção, devido a pandemia do CODIV-19 o prazo de postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis. Sendo assim, some sempre 5 dias ao prazo de entrega do CEP destino. Agradecemos a compreensão.

As entregas dos produtos adquiridos na Lizie Online são realizadas pelos Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora (EXPRESSO OU ECONOMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

Seu pedido pode ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, caso haja restrição de entrega por parte dos mesmos. O frete não é reembolsado.

Prazo para postagem

O prazo de entrega é calculado no momento que o CEP é informado no site, conforme a modalidade envio. O prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida como CORREIOS (SEDEX ou PAC), TRANSPORTADORA (EXPRESSO OU ECONOMICO) ou RETIRADA, e de acordo com a localidade escolhida pelo cliente. O prazo em dias úteis é iniciado a partir da data de aprovação de pagamento da compra.

RETIRADA EM LOJA:

Para opção de retirada em loja, o prazo é de 7 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.

RETIRADA NA FÁBRICA:

Para opção de retirada na fábrica, o prazo é de 3 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. A loja entrará em contato com o cliente para informar a disponibilidade de retirada.

TRANSPORTADORA:

Entrega Expressa - O prazo para entrega expressa é de 3 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.

Entrega Econômica - O prazo para entrega econômica é de 5 dias úteis, contados a partir da data de aprovação de pagamento da compra. Consulte a disponibilidade do seu CEP em nosso site para esta opção de entrega.

CORREIOS:

Para a opção de entrega via Correios, o prazo de entrega pode variar dependendo da modalidade escolhida: SEDEX ou PAC. O prazo é calculado em dias úteis de acordo com o CEP informado pelo cliente.

Atrasos e contratempos

Nos meses de liquidação e datas especiais, como Novembro (Black Friday) e Dezembro (festas de fim de ano), alguns atrasos e contratempos podem acontecer,. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br e estaremos sempre dispostos a fazer o máximo para ajudar.

Como rastrear a sua encomenda?

Para acompanhar o envio do seu pedido, basta acessar o campo "Minha conta", fazer o login com e-mail e senha cadastrados no ato da compra, em seguida clique em "Histórico de pedidos".

Todas as informações sobre seu pedido também são enviadas para o e-mail cadastrado no ato da compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A comunicação com a LIZIE através do email loja.virtual@lizie.com.br tem o prazo de resposta de até 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do email enviado pelo cliente.

A(o) cliente que tenha comprado um produto através do site www.lizie.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução pelos motivos abaixo:

  • Defeito/Análise de troca*;

  • Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

*Para solicitar a abertura de uma análise , pedimos que entre em contato com o setor responsável através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.
Recebemos para análise de troca produtos comprados até 90 (noventa) dias.
A análise tem o prazo de até 30 dias para retorno, sendo realizada também em nossas lojas físicas. Sendo constatado defeito de fabricação, o cliente terá direito à um vale-troca referente ao valor pago pelo item.

TROCA:

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto, você poderá fazer de duas formas:

  • Diretamente em uma de nossas lojas (veja os endereços na área ‘Lojas’ no menu inferior do nosso site).

  • Pelo nosso e-commerce através dos Correios. Enviar e-mail para loja.virtual@lizie.com.br. A LIZIE se compromete em realizar a primeira troca grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso somente para primeira troca, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale-troca, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

  • Para realização da Troca, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições e sejam devolvidos juntamente os itens pertencentes àquele produto.

  • Não são realizadas trocas de coleções cápsulas (exemplo: Coleção Cápsula Carnaval).

  • Não serão realizadas trocas de TRICOTS.

  • Não serão aceitas trocas de peças do SALE/OFF. Para esses itens, serão aceitas somente devoluções.

DEVOLUÇÃO:

Após a compra, se desejar realizar a devolução total ou parcial por desistência ou arrependimento, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br.

  • O envio do produto para devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios. A LIZIE arcará com o custo do frete reverso, somente, através de autorização de postagem nos Correios, em casos de devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

  • Caso o cliente solicite a devolução após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o mesmo deverá arcar com os custos de frete reverso.

  • Para realização da Devolução, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições e sejam devolvidos juntamente os itens pertencentes àquele produto.

PRAZOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Tamanho, desistência ou arrependimento:

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: loja.virtual@lizie.com.br.

  • Defeito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

  • Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito:

A comunicação do fato deve ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br.

Em todos os casos, a(o) cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido ou CPF bem como o motivo da troca/devolução e produto(s) que será(ão) devolvido(s).

Nós responderemos o e-mail em até 03 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria.

O envio do produto para troca/devolução será por nossa conta através de Autorização de Postagem nos Correios. A LIZIE se compromete em realizar a primeira troca grátis, ou seja, a empresa arcará com o custo do frete reverso, somente, através de autorização de postagem nos Correios. Caso o cliente queira realizar novamente uma troca referente à transação seguinte, oriunda do vale-troca, o novo frete reverso será arcado pelo cliente.

Nos casos de Trocas/Defeitos, após a análise da peça e aprovação da mesma, geraremos um vale para ser usado em nosso site para a escolha do produto desejado. O vale deverá ser utilizado exclusivamente pelo cliente que realizou a compra. O vale ou quaisquer cupons gerados, oriundos de troca, são pessoais e intransferíveis, e deverão ser utilizados exclusivamente no site, ou seja, na loja que originou a compra.

Nos casos de Devolução, após a análise da peça e aprovação da mesma, o estorno será referente ao valor pago pelo produto. Em caso de pagamento realizado pelo cartão de crédito, o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra. O valor entrará como crédito e poderá aparecer em até duas emissões, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente.

Condições para a troca/devolução:

  • Para realização da Devolução, é necessário que os itens devolvidos estejam em perfeitas condições e sejam devolvidos juntamente os itens pertencentes àquele produto.
  • Peças sem uso, etiquetas/tag fixadas à peça;
  • Peças não danificadas ou ajustadas (punho, bainha);

As trocas só serão aceitas após a autorização do envio desta.

LIZIE SHOPPING RIO SUL
3º piso, loja 301 | 21 2244 6266
seg à sab: 10h às 22h / dom: 15h às 21h

LIZIE COPACABANA
Av. N./S. de Copacabana, 664, loja 06 | 21 2146 7037
seg à sex: 9h às 20h / sab: 9h às 16h / dom: não abre

LIZIE IPANEMA CONCEPT
Rua Visconde de Pirajá, 555
seg à sab: 9h às 20h / dom: não abre

LIZIE IPANEMA
Rua Visconde de Pirajá, 210 | 21 2267 8635
seg à sab: 9h às 20h / dom: não abre

LIZIE ICARAÍ
R: Coronel Moreira César, 229, loja 107 | 21 2612 2017
seg à sab: 9h às 20h / dom: 09h às 15h

LIZIE SHOPPING TIJUCA
2º piso, loja 2096 | 21 2569 9694
seg à sab: 10h às 22h / dom: 13h às 21h

LIZIE NORTE SHOPPING
2º piso, loja 404 | 21 3173 2626
seg à sab: 10h às 22h / dom: 13h às 21h

LIZIE CENTRO
Rua Quitanda, nº 50 - loja B | 21 2509 7595
seg à sex: 9h às 20h / sab e dom: não abre

LIZIE BOTAFOGO PRAIA SHOPPING
2º piso, loja 222
seg à sab: 10h às 22h / dom: 15h às 21h

Quer fazer parte da nossa família?

Envie o seu currículo pra rh@lizie.com.br com a área de interesse no campo "assunto".

Assim que houver uma vaga com o seu perfil a gente entra em contato, tá bom?!

Boa sorte!

Formas de pagamento

As opções de pagamento em nossa loja online são: CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO E DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA.
A opção de boleto bancário e depósito podem não ser disponibilizadas em épocas de alto fluxo como Liquidações, Black Friday e Natal.

O pagamento por cartão de crédito poderá ser aprovado em até 48 horas úteis, dependendo da administradora do cartão e do antifraude interno da LIZIE. Assim que o banco e o antifraude autorizarem a transação, o pedido será aprovado e o cliente receberá a comunicação por e-mail.

O boleto possui vencimento de 1 dia e, caso o pagamento não seja efetuado dentro do vencimento estipulado (independente de dia útil), sua compra será cancelada automaticamente em até 3 dias. Assim que o pagamento for identificado, o pedido será aprovado e o cliente receberá a comunicação por e-mail. A identificação de pagamento do boleto pode levar até 48 horas úteis.

O depósito/transferência deverá ser realizado em até 72 horas úteis. O comprovante da transação deverá ser enviado para o e-mail loja.virtual@lizie.com.br. Assim que o pagamento for identificado, o pedido será aprovado e o cliente receberá a comunicação por e-mail.

Após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, será enviado o e-mail de pagamento confirmado.
Os produtos serão separados para o cliente, e o prazo estimado para a entrega será iniciado.

O cliente receberá por e-mail as atualizações de Status a cada etapa.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail loja.virtual@lizie.com.br .

PROMOÇÕES

Eventualmente, a LIZIE disponibiliza para seus clientes cupons promocionais para serem utilizados exclusivamente no site.

Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outras promoções.
Os cupons disponibilizados não são cumulativos com outros vales disponibilizados.
Os cupons disponibilizados não são válidos para itens já remarcados.
Não é possível utilizar 2 (dois) cupons (ou mais) no site para uma mesma compra.

O cupom de 10% de desconto na primeira compra não é cumulativo com outras ações ativas em nosso site.
Nenhuma ação é válida para peças já remarcadas.

PROMOÇÃO PROGRESSIVA

  • DEVOLUÇÃO: Para Devolução de itens adquiridos na Promoção Progressiva (Exemplo: 1+1=3) será calculado o valor do desconto aplicado na compra e o valor proporcional pago por cada item, incluindo o item de menor valor.
    Será realizado o estorno do valor proporcional pago pelos itens devolvidos, de acordo com o desconto aplicado no total da compra.

  • TROCAS: Para solicitações de Trocas, será gerado o vale-troca no valor proporcional pago pelo item. Seguirá o mesmo cálculo de desconto aplicado no total da compra, conforme em casos de devolução. O cliente receberá o vale-troca para escolher o produto que desejar no site. O vale é destinado exclusivamente para uso no site, sendo pessoal e intransferível.